Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

27.11.17

1 ANO!


CatiDreamer

 

 
 
  Olá Sonhadores(as)!
  Completámos um ano de vida!
 Aproveito, primeiramente, para vos agradecer todo o apoio, a atenção e a força de sonhar que me presenteiam todos os dias. Aliás, é por isso que estou aqui, para que a magia dos sonhos continue a brilhar e que nunca se perca.
  No dia 10 de novembro, no ano passado, comecei esta aventura e criei a minha casa, o Dream Big. No começo, parecia tudo apenas como um céu noturno nublado, escuro e vazio. Mas com o passar dos dias, das semanas, dos meses , luzes e luzes se acenderam e criaram um lindo céu estrelado.
  Hoje brilham 2534 luzes no céu do Dream Big , e acredito que continuem a aparecer muitas mais, pois como termino sempre cada artigo , "Basta acreditar." , e esse é um lema para a vida, sonhadores(as). Quando acreditamos em algo, isso já é meio caminho percorrido para o nosso sonho se realizar. E mesmo que as estradas sejam estreitas, que existam muitas curvas, que hajam altos e baixos, desencontros, frustrações...esse sonho, essa força de acreditar nunca nos abandona e são o nosso escudo e a nossa espada para enfrentar a jornada, e a luz triunfa sempre no final.
  Neste artigo, também quero deixar uma grande "Obrigada!" , ao meu patrocinador, o blog MusicPortugal! Desde o começo que tenho tido o seu contributo para esta casa seguir adiante. Fiquei surpreendida e honrada, quando este me propôs patrocínio, nos primeiros passos do Dream Big. ( Vamos concordar que qualquer um ficaria)
 A MusicPortugal, é um blog já bem constituído e tem imenso sucesso,  e eu na altura era apenas, eu. Mas a verdade, é que ele adorou a minha maneira de pensar e transmitir através das palavras aquilo que os sonhos representam para mim. Mais tarde fui entrevistada pelo o blog, e os seus leitores também começaram a ler os meus artigos e a apoiar a magia dos sonhos, tanto que acabei por ser convidada para ter o meu próprio espaço na MusicPortugal, o que foi simplesmente fantástico para mim, e o Dream Big cresceu ainda mais depois disso.
  Agora, depois de tudo isto que vos escrevi, digo-vos que se a minha casa , este blog luminoso e sonhador, continua de pé e a crescer, isso é também muito graças a todos vocês, meus/minhas sonhadores(as)! Sejam dreamers ou leitores da MusicPortugal, toda esta luz e magia que corre nas minhas veias , é fruto de todo o carinho e credibilidade que me transmitem. Não existem bloggers perfeitos, é uma realidade, pois a perfeição é difícil de se alcançar. Eu mesma não sou uma blogger perfeita, passo algum tempo ausente, contudo estamos nesta vida para aprender e é isso que eu pretendo fazer. Sei que com o passar dos anos vou aperfeiçoar-me um pouco de cada vez e melhorar aqui e ali, manter algumas coisas, mudar outras. Mas isso só o futuro o dirá, e há que viver o presente porque é nele que estamos, e como se costuma dizer "  O Passado é história, O Futuro é um mistério e O Presente é uma dádiva.".
  
  Com esta citação termino o artigo de hoje.
  Um gigantesco " Obrigada!" a todos(as) sonhadores(as) que me acompanharam este ano que se completa.
  Um enorme abraço à MusicPortugal e até sexta-feira.
  
  Basta acreditar.
 
Encontram também um artigo especial desta comemoração no blog MusicPortugal que quiz deixar uma palavra sobre esta data tão querida, daí só termos publicado hoje sobre o aniversário. E não, o aniversário não é no dia 26 de novembro é no dia 10 de novembro!