Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dream Big

Dream Big

18.12.16

Dica: Como comprar um presente para um amigo?


CatiDreamer

  Olá Dreamers!
  Com a Véspera de Natal a aproximar-se, temos de nos concentrar um pouco nos presentes que vamos oferecer. Já pensaram? Ótimo! Para quem ainda não pensou, é melhor apressar-se, a noite de Natal está a chegar. Não sabem o que oferecer? Bem, talvez eu possa ajudar...
  No que toca à família, temos a vida facilitada, afinal, convives com eles desde que nasceste! E consegues sempre " tirar nabos da púcara" sem que eles entendam.
  Quanto aos amigos, a história fica um pouco mais complicada...mas não impossível.
  Aqui vão algumas dicas:
  
  - Conhece os gostos dos teus amigos: Não estou a dizer para fazeres uma investigação profissional. Mas tenta reparar, por exemplo, no seu estilo de vestir, acessórios, hobbies que tenha...ou ainda mais fácil, ao invés de mirá-lo/la como um/uma stalker, procura nas suas redes sociais e recolhe ideias para  um presente.

  - Elabora um orçamento: Normalmente, existe uma regra, " Quanto mais o/a conheces, e mais próximo/a dele/dela  fores, mais caro é o presente". Bem, não precisas de lhe oferecer uma ilha grega, e é claro que esta regra não é obrigatória. Cada um tem o seu orçamento limite e temos de ponderar os gastos antes de comprar. No meu caso, eu gosto de oferecer presentes a todos da minha família e aos meus amigos, por isso pondero bem os gastos para conseguir repartir com todos sem o meu "porquinho" ficar com "fome".

  Estas são dicas gerais para se oferecer um presente a alguém. Mas podes sempre dar o teu toque, no embrulho do presente, escreves uma mensagem especial junto...
  O meu conselho é: Tem em mente o motivo para o qual ofereces o teu presente a um amigo. Não ofereças só para fazer bonito, tem em conta o amor e afeição que tens pela pessoa.O preço da prenda é o que menos importa. O que eu quero dizer é que, não precisas de gastar uma fortuna num presente só para agradares um amigo ou amiga , a menos que consideres que ele/ela valha o gasto ( isso é totalmente diferente). O teu presente pode ser barato, mas se a intenção for grande e verdadeira, este vai valer muito mais. 

Basta acreditar.

Anniversary Gifts For Her | Sweet Gifts She'll Love To Have - Part 4:  
  









Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.