Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dream Big

Dream Big

Os Blogs são para os/as Leitores (as)!

20.08.19, CatiDreamer

IMG_20190819_231818.jpg

Olá Sonhadores (as)!

Mais uma semana, neste lindo mês de agosto, e com mais artigos novos para vocês! Depois de uma semana constipada ( ainda estou a recuperar ) é bom estar de volta! O esquema tem sido partilhar artigos de terça-feira a sexta-feira, porque estamos no verão! Acho que está a correr bem! 

  Desde já, um enorme obrigada pelas leituras e pelos comentários inspiradores, no nosso artigo sobre Empatia. ( Ainda não tinha tido chance para dizer isto e quero aproveitar o momento )

Como autora, é muito importante para mim sentir que as minhas palavras tocam os vossos corações, e ao ver que isso aconteceu na terça-feira, dia 6 de agosto, deixou-me de coração cheio! Daí querer dedicar-vos este artigo!

  Hoje em dia, ser blogger é algo que já não é tão incomum assim, e cada vez são criados mais blogs sobre diversos assuntos/categorias. A partilha de opiniões, de experiências, de gostos tornou-se num "must".

  Contudo, ninguém cria um blog para " falar para as paredes" e é por isso que os/as leitores(as) têm o papel mais importante na blogosfera. Nós autores escrevemos para vocês!

  Ser blogger exige muito empenho, organização, inspiração, uma pitada de sacrifício, mexer tudo muito bem e deixar a levedar para o seu blog crescer. Mas o blog só cresce, se houver leitores (as) que o leiam! Isso é a recompensa do nosso esforço.

  Por isso é que eu valorizo todos (as) os/as Sonhadores (as) que visitam o meu Mundo de Sonhos, pois, mesmo que poucos, estão a fazer com que o meu blog vá crescendo ao seu ritmo. E acreditem, eu fico muito orgulhosa quando vejo que leram os meus artigos, mesmo que não os adicionem aos favoritos ou que não comentem. Porém, na terça-feira confesso que senti-me radiante ao ler as vossas opiniões.

Um grande agradecimento a vocês meus/minhas Sonhadores (as) por fazerem deste meu Mundo de Sonhos um lugar mais colorido!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.