Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

Ter #SimpleLook

CatiDreamer, 12.03.20

Olá Sonhadores(as)!

Voltei  com mais um artigo para o nosso Mundo de Sonhos!

Hoje venho partilhar convosco como alcancei o meu #simplelook. Criei este hashtag para que todos possam usá-lo com dignidade.

O que é o #simplelook? Eu explico. Simple “simples”, look “aparência”, juntos formam uma simples aparência. Isto pode parecer algo sem sentido, mas, então, eu pergunto-te a ti que lês este artigo “Quantas fotos postaste nas tuas redes sociais,totalmente sem makeup?” “ Porquê que ponderas sempre? ”

Existem vários motivos  para estas perguntas. Todos somos diferentes e todos temos defeitos nas suas peles, sejam acne, olheiras, sardas (que não gostem ), rosácea, manchas…

Certo, há muitos cosméticos que ajudam a disfarçar ou a tapar certas imperfeições, contudo primeiramente temos de  aceitá-las!

Eu tenho pele sensível com rosácea, ponto.  Quero disfarçá-la? Sim. A maquiagem para mim é uma arte, e eu demonstro a sonhadora que vive aqui dentro do meu coração através dela, com sombrinhas brilhosas e iluminadores cintilantes. Mas também quero sentir-me bem na minha pele, como ela é. Como é que eu alcanço isso? Duas palavras, skin care.

A minha procura por uma  pele saudável e bonita é um caminho longo, pois sendo sensível, encontrar produtos indicados  é uma tarefa em tanto.

Contudo tenho de salientar a minha satisfação com a marca Simple. Quando pesquisei sobre ela, interessou-me o facto de esta não ter ingredientes agressivos nos seus produtos, o que é um ótimo ponto a favor para peles sensíveis! Comecei por testar o gel de limpeza hidratante, segui para o creme com protetor solar, depois para o sérum e agora o Creme Hidratante Rico, e posso dizer que não estou desiludida em nada. A minha rotina de pele tem grandes aliados para conquistar uma pele bonita e saudável, graças à Simple, e ia adorar que mais produtos chegassem a Portugal.

Hoje em dia, mesmo com a pele sensível e rosada que tenho, posso ter um #SimpleLook sem pensar muito se vão gostar da foto que posto nos meus dias #nomakeup, pois estou a correr atrás da pele que quero sem ter de a cobrir.

 

Agora um DreamBig Challenge, partilha nas tuas redes sociais um #SimpleLook teu, lembra-te não penses muito antes de publicar , a simplicidade é que conta! E não te esqueças do hashtag!

Vais encontrar a minha foto no feed do meu Instagram, pois estamos juntos nesta!

Um abraço luminoso.

Basta acreditar.