Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

18.05.20

#Testando Corretor Nyx Born to Glow


CatiDreamer

InShot_20200518_111848098.jpg

Olá Sonhadores(as)! 

Mais um #Testando aqui no Dream Big!

Hoje falarei do corretor da marca Nyx Cosmetics da linha Born to Glow.

Este produto veio da minha encomenda, que tinha falado nos stories, o meu é no tom Natural.

No site, a descrição deste corretor refere que ele é um corretor com aplicador em esponja, que fornece um acabamento luminoso para um olhar radiante! Este corretor não acumula nas linhas de expressão e promete um resultado natural, com cobertura média a total.

 

Agora a minha opinião:

Antes demais, refiro que o tom Natural é o que corresponde ao meu tom de pele. Se fosse para iluminar, eu escolheria o tom vanilla, contudo eu quero corrigir, e os claros não costumam funcionar com as minhas olheiras. 

Porquê o Born to Glow e não um com mais cobertura? (perguntam vocês) Simples. Este produto tem partículas luminosas e a cobertura é média a alta, contudo o acabamento é suave, e foi isso  que me fez comprá-lo. 

A minha 1ª impressão que tive, é que consigo usá-lo só a ele, sem base, como no vídeo que postei da maquiagem azul. Não acumulou na minha linhita de expressão à primeira vista e não senti que ressecou ainda  mais a minha área das olheiras (sim porque as minhas olheiras já são secas, por isso produtos em creme não funcionam, têm de ser fluídos e não demasiado mate). Quanto a durabilidade, achei num teste que fiz que ele aguentou, mas relembro que não tenho um tom para iluminar, mas para corrigir, e após  umas horas notava-se um pouco a olheira e tinha acumulado um pouco na linha de expressão, contudo, com a quarentena a minha pele tem estado estranha, por isso terei de continuar a testar para ver se realmente funciona. 

Mas é como disse a minha primeira impressão foi boa! Agora tenho de testar mais vezes.

Espero que tenham gostado!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.