Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

28.05.20

#Testando Esfoliante The Body Shop


CatiDreamer

InShot_20200528_114745715.jpg

Olá Sonhadores(as)!

Mais  um artigo #Testando aqui no Dream Big!

Hoje vou falar-vos sobre a The Body Shop, mas agora sobre a linha de corpo, mais propriamente sobre o Esfoliante em creme de Moringa. O Esfoliante é um aliado da renovação celular, pois ao retirar as células mortas, dá lugar a novas células e o hidratante absorve muito melhor!

Como de costume primeiro falarei do produto e depois sobre a minha opinião.

Sobre o  produto, este descreve-se dizendo que  deixa a pele deliciosamente perfumada com a fragrância suave de moringa. Possui uma hidratação e esfoliação com textura de creme e pode ser utilizado 1 a 2 vezes por semana.  A sua composição contém partículas esfoliantes de Moringa, casca de nozes e de coco, pó de semente de Lótus e grãos de arroz.

Como gosto de pesquisar e aprender coisas novas, fui procurar o que era Moringa. 

E descobri que a Moringa, ou Acácia Branca, já existe há mais 4000 anos e é conhecida por Árvore Milagrosa, pelas suas propriedades nutritivas, tendo como origens a Índia e o Norte de África.

Esta planta é realmente impressionante, segundo o  que pesquisei, esta demonstrou-se ser tanto uma fonte riquíssima de proteínas e carboidratos, como possuir a presença de todos os aminoácidos essenciais. Esta ainda contém 46 antioxidantes, Ômega 3, 6 e 9 e um total de 36 propriedades anti-inflamatórias. A isto adicionemos quantidades consideráveis de vitamina B1, B2, B3 e B6, Magnésio, Fósforo e Zinco. Como podem ver este é um ingrediente incrível! 

Agora a minha opinião:

Quanto a preço, foi barato, estava em promoção, mas informo que este é o tamanho 50mg, mas existe o grande. Por isso, para o tamanho que comprei, achei que estava a um bom preço.

Quanto ao produto, gostei, mas tenho um pormenor para referir, porém pode ser na minha pele, atenção. Eu não achei que ele deixasse a pele hidratada após a esfoliação. O cheirinho é fantástico, fiquei apaixonada, a esfoliação é suave, o que é bom para a minha pele pois assim não a irrita, só que achei que não deixa a pele hidratada, a minha.

Tirando este pormenorzinho, gostei e recomendo!

Espero que tenham gostado do artigo!

Não se esqueçam que podem seguir-me no Instagram, assim consigo acompanhar-vos melhor!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.