Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

16.01.20

#Testando Laneige


CatiDreamer

drop_of_water_slow_motion-wallpaper-1920x1080.jpg

 

Olá Sonhadores(as)!

Temos artigo novo no Dream Big! 

Hoje vou contar-vos a minha experiência com a marca Laneige.

Para quem não sabe , a Laneige é uma marca coreana, que desenvolveu , desde 1994, uma ótima água para atender a cada preocupação da pele. É voltada especialmente para hidratação e oferece melhor absorção, rápida e profunda, com Água Mineral Ionizada. E ainda a Mint Water que reduz o excesso de sebo e ajuda num maior cuidado com os poros.

Fiquei a conhecer esta marca através da Influencer Brasileira Niina Secrets, na sua viagem à Coreia do Sul. Claro que fiquei extremamente interessada em testar, e só havia um lugar físico onde seria possível encontrar esta maravilha de skincare oriental...felizmente tenho uma Sephora perto de mim! 

Quando visitei a loja , partilhei o meu interesse na marca e as consultoras facultaram-me algumas amostras. Expliquei que tendo pele sensível, e que as minhas reações alérgicas aos produtos só se demonstram à terceira utilização, foi o mais sensato testar as amostras.

Com imensa alegria , não sou alérgica ! Testei o sérum, o creme hidratante, a water sleeping mask e a lip mask ( tudo em amostras!

Já havia pesquisado sobre as rotinas de beleza coreana, mas não conseguia compreender como era possível colocarem tantos produtos no rosto, sem impedir a pele de respirar. Foi aí que, quando testei , compreendi... eles são muito leves, fáceis de espalhar e secam rápido, como se fossem criando camadas na pele.

O sérum, formulado com Água Mineral Verde infundida com agrião, repolho e beterraba, serve para deixar a pele tonificada e lisa. 

Seguidamente, o creme hidratante, de textura rica e que absorve instantaneamente, proporciona uma elevada dose de hidratação durante todo o dia graças à sua água mineralizada ionizada hidrogenada formulada  com minerais essenciais. Este creme ajuda a restaurar e manter a hidratação até da pele mais seca. Além disso fortalece a barreira natural da pele para assegurar nutrição intensa e alívio da tensão provocada pela secura. 

Outro produto que testei, foi a water sleeping mask. Este era um dos produtos que tinha mais ânsia de experimentar. Esta máscara hidrata profundamente durante o sono, proporcionado uma elevada dose de hidratação graças à sua água hidro-ionizada. 

Por fim, a máscara de lábios. Esta atua como um bálsamo calmante que envolve os lábios para maximizar a sua hidratação. Tem antioxidantes poderosos que nutrem e regeneram os lábios secos durante a noite, tendo a sua fórmula também à base de ácido hialurónico e outros minerais.

Posto a explicação dos produtos , eis a minha opinião . São realmente incríveis! É realmente possível uma pele sensível aguentar com tantos produtos na rotina de uma vez só, não sobrecarrega, deixa os poros respirarem e ainda restaura/mantém a hidratação da pele! 

O meu eleito é o creme hidratante, pois foi o que mais demonstrou a sua força, contudo toda a linha water bank que testei, relembro, o sérum, o creme hidratante, water sleeping mask e lip sleeping mask, é fantástica e óbvio que recomendo. Ao fim de 21 dias, tempo suficiente para a pele se adaptar aos produtos, senti a minha pele muito mais hidratada, luminosa e a maquiagem ficava sempre com um acabamento natural, mas saudável. Usei as amostras e duraram todo o tempo de teste, pois são realmente leves, e serão produtos que certamente quererei adquirir aos poucos. 

 

Espero mesmo que tenham gostado deste artigo. Foi uma experiência interessante de beleza nestes 21 dias e espero também que vos tenha elucidado um pouco sobre esta marca fantástica vinda do outro lado do mundo!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.