Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

13.07.20

#Testando Linha Rosé , O Boticário


CatiDreamer

InShot_20200712_195025352.jpg

Olá Sonhadores(as)!

Aos pouquinhos o nosso Mundo de Sonhos está a voltar, e quero desde já agradecer por se terem mantido desse lado, à espera de novidades. Gratidão, mesmo!

Hoje venho partilhar uma experiência #Testando que tive no finalzinho do mês passado… Testei a nova linha Nativa Spa Rose! 

Já conhecem o nosso método de opinião Testando, primeiro falo um pouco sobre a linha,  e depois conto-vos o que eu achei.

Comecemos, então !

 

A linha Rosé da Nativa Spa é constituída por, Loção Hidratante, Óleo Multi-Benefícios, Gel de Banho, Sabonete em Barra e ainda a linha de Cabelo, com champô, condicionador e máscara.

Eu testei os três primeiros e são eles os protagonistas de hoje. 

Esta linha garante uma pele revitalizada e nutrida, com mais brilho, desde a primeira utilização. Indicada para peles secas e opacas. É uma linha vegan, tendo ingredientes naturais a ocupar 95% da sua composição. Esta também é composta por Rosas Mosqueta, que ajudam no anti-envelhecimento e no tratamento de cicatrizes; Rosas Brancas, que restabelecem o pH da pele; Rosas Damascena que têm propriedades antioxidantes e Rosas Bourboniana que refrescam e suavizam a pele. Além disso tem óleo purificado de quinoa.

 

A Loção Hidratante Corporal tem uma combinação de rosas, óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurónico ( substância já presente na nossa pele, que é responsável por  atrair água para o nosso corpo, contribuindo para a hidratação e elasticidade da pele). Esta hidrata profundamente, perfuma e nutre a pele, deixando-a macia e  mais brilhante.

 

O Óleos Multi-Benefícios é um produto muito completo, dá para ser utilizado no corpo, no rosto  e nos cabelos, com a finalidade de revitalizar. Ele tem oléo de quinoa  e óleo da rosa mosqueta. Afirma que reduz linhas finas e rugas do rosto, esterias e cicatrizes. Deixa os fios do cabelo mais luminosos e que reduzem a sua quebra desde a primera aplicação. Hidrata e uniformiza o tom da pele e do corpo.

 

O Gel de Banho, tem pétalas naturais na sua composição e deixa a pele macia desde a primeira utilização.

 

Agora a minha opinião !

 

Esta linha NativaSpa é bem diferente das que já existem na marca, e é a primeira que atua desde a primeira utilização. Por isso digo-vos que, se quiserem comprar, irão sentir os benefícios deste blend de rosas e do óleo purificado de quinoa na vossa pele, como esta promete. A minha pele é opaca, especialmente na zona das canelas, e, ao aplicar os produtos, senti logo a diferença!

Mas, quero ser sincera, e isto é a opinião de quem não tem muito o hábito de passar  cremes no corpo e que é bem esquisita com texturas. 

Contudo, antes disso, quero só partilhar que o meu produto favorito da linha é o gel de banho, com pétalas naturais na composição. Ele tem mesmo pétalas dentro da embalagem e é fantástico poder senti-las deslizar na pele, durante o  duche. O cheirinho é fantástico, não sinto que tenha rosas, cheira-me a amaciador  da roupa ( eu até referi que parecia um cheirinho floral da marca Vernel ) , o que o torna interessante, e como não gosto de aromas fortes, agradou-me imenso! Além disso, ele não resseca a pele e até achei que ajuda ainda mais na absorção do Hidratante.

Quanto à loção e ao  óleo, eu tenho de ser sincera, não sou muito fã. Por duas simples razões, não gostei do aroma, achei muito forte para mim, e não gostei das texturas do creme e do óleo, faz-me sentir a pele demasiado hidratada. Pessoal, eu não estou a dizer que a linha rosé é má! Estou a dizer que eu, pessoalmente, não sou fã! Ninguém gosta das mesmas coisas! Eu já uso produtos d’O Boticário e adoro a maioria dos mesmos, por causa dos aromas incríveis que tem e pelos benefícios que trazem para a pele e cabelo, e já é o meu ponto de referência quando quero oferecer algum presente. 

A linha Rosé é de um alto nível ao qual ainda não estou pronta. Eu sou adepta de Loções muito fluídas e que não deixem sensação de creme, mas que hidratem bem, e encontro isso  em quase toda  a linha Nativa Spa, à exceção da linha de Karité, de Quinoa e desta nova, a Rosé, pois têm texturas mais consistentes, e são mais poderosas também

Com o óleo aconteceu o mesmo, senti os benefícios na primeira aplicação, mas não gostei do perfume, e achei que a textura também é diferente à que estou habituada.

 

Para concluir, esta é uma linha que recomendo a quem tenha a pele opaca e queira recuperá-la, sem dúvida esta é a linha certa para revitalizar, devolver a vida, à pele. Para quem quer viver uma experiência relaxante e diferente, recomendo mesmo o gel de  banho, vão sentir-se no banho da riqueza!

Queria também parabenizar O Boticário pelo lançamento da Linha Rosé, vai satisfazer muita gente, e mesmo que eu não tenha apreciado muito o aroma e a texura, senti diferença na minha pele quando a testei, tenho de o admitir. E obrigada pela breve experiência Testando que me proporcionaram!

 

Espero que tenham gostado do artigo!

Se tiverem alguma questão, podem fazê-la na caixinha de comentários aqui em baixo, ou lá no meu Instagram!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.