Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dream Big

Dream Big

#Testando St Ives

CatiDreamer, 03.02.20

InShot_20200120_133631475.jpg

Olá Sonhadores(as)!

Aqui estou eu com mais um artigo, nesta primeira segunda-feira de fevereiro! Este ano o meu mês de janeiro foi cheio de inspirações, então o meu 2020 não começou em fevereiro como no ano passado! 

Como já havia anunciado no artigo anterior, hoje vou falar-vos sobre a St Ives, a marca do meu esfoliante. 

A St Ives é uma marca inspirada na natureza, tanto que os seus produtos são infundidos com ingredientes como damascos felpudos, aveia nutritiva, limão rosa e chá verde. Além disso, utilizam esfoliantes 100% naturais, como pó de casca de noz, para revelar o brilho natural da pele.

O meu eleito é o esfoliante suave de aveia nutritiva! Este é infundido com aroma de aveia e mel e feito de esfoliante 100% natural, o pó de casca de noz. Posso usá-lo como esfoliante e como máscara nutritiva, pois este produto é 2 em 1 e encaixou otimamente na minha rotina de skincare, suaviza a pele e a secura.

Como eu uso:  Como esfoliante, utilizo no meu único dia de esfoliação facial, pois tendo pele sensível só posso fazê-lo uma vez por semana, após o gel de limpeza. Coloco uma quantidade entre tamanho de avelã e noz, no rosto molhado, esfrego levemente em movimentos circulares e depois enxaguo. Como máscara, no rosto húmido, espalho uma leve camada  evitando a zona do contorno dos olhos e deixo atuar por 7 minutos, depois retiro com água de forma delicada. Faço isto duas vezes por semana, os dias em que faço ou sheet mask ou esta máscara.

Deixa a minha pele suave, limpa e brilhante, já para não falar que tem um cheirinho delicioso .

Fiquei bastante curiosa com o resto dos produtos da marca! Vamos #Testando aos poucos!

Espero que tenham gostado!

Um abraço luminoso!

 

Basta acreditar. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.