Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big

Dream Big

#Testando Strawberry Clearly Glossing , The Body Shop

CatiDreamer, 14.05.20

InShot_20200514_121059321.jpg

Olá Sonhadores(as)!

Como vos disse nos stories no Instagram, hoje teremos artigo #Testando!

Na semana passada, recebi uma encomenda que tinha feito, pois como sabem, eu não recebo produtos. Chegou produto de cabelo, de corpo e de maquiagem, e tenho de referir que estavam a preços muito bons no site da Perfumes e Companhia.

Hoje, vou falar-vos sobre dois produtos de cabelo, no seguimento do artigo de segunda-feira, da marca Body Shop, champô e condicionador, da linha Strawberry Clearly Glossing. Fiquei a saber que estes são formulados sem silicones e que é enriquecido com aloé vera, vindo do México. Este duo é voltado para quem tem cabelo baço e refere que o champô dá brilho, deixa os fios do cabelo visivelmente mais saudáveis , e que o condicionador desembaraça os fios. Ambos deixam um cheirinho doce e frutado a morango.

Agora, a minha opinião: 

  • Quanto a preço, eu aproveitei a promoção da marca e os portes grátis, achei bem barato para quem quer testar pela primeira vez o produto. Comprei o tamanho de 60ml, mas tem o tamanho normal deles no site.
  • Sobre o produto, a minha primeira impressão foi positiva, a aplicação dos dois deixou o meu cabelo macio e leve, com algum brilho, e o cheirinho é excelente. Vou continuar a testar, e voltarei a falar mais sobre este docinho.

Concluindo, baseado neste primeiro teste, eu recomendo a comprarem e a testarem vocês próprios esta linha Strawberry. Contudo, lembro-vos que cada pessoa tem o seu cabelo e que este apresenta as suas necessidades, ou seja adaptem as vossas rotinas ao que o vosso cabelo precisar. No meu caso, como cortei o cabelo, este não está a apresentar nenhuma necessidade específica, então, eu quis testar esta linha e gostei.

Espero que tenham gostado do artigo!

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.